Todas as solicitações de troca e devolução serão aceitas desde que respeitem as políticas abaixo:
1 - Se a peça não serviu ou chegou com algum defeito, você tem o prazo de até 7 dias corridos (contando com o dia do recebimento) para contatar o endereço de e-mail [email protected] e informar a troca/devolução. Não efetuamos trocas fora do prazo, sem etiqueta ou com indício de uso.
2 - Você pode trocar o tamanho ou escolher outra mercadoria utilizando o valor já pago.
3 - Os custos de frete para a realização da troca serão por conta do cliente, por isso é importante estar atento às medidas e a composição da peça escolhida.
Já em caso de devolução os custos do frete serão por conta da loja e inclusos no estorno total do valor da venda.
4 - A peça deverá ser enviada para o endereço da Hansou (que será informado por e-mail), onde será analisada. Após verificarmos que a peça se encontra em perfeitas condições, entraremos em contato para cadastrar um novo pedido com o produto da troca. Nos casos de devolução, o valor será integralmente reembolsado para o cliente.
Caso tenha alguma dúvida, mande para nós através da aba de contatos aqui do site ou diretamente pelo nosso
WhatsApp: +55 21 99900-0898